Quem é Francine?

Depois da emoção de ter líder, anjo e formação de paredão em um dia só, o que mais a rede GROBO pode inventar?

Sobre o paredão Francine X Mirla, eu prefiro que a Mirla saia. A Francine continua sendo uma incógnita dentro da casa. Não se sabe até que ponto ela está atuando.
É um absurdo ela ficar no edredom com Max de noite e no dia seguinte mandar beijos e dizer que ama o tal Dejota no blog.

Ela força a barra SIM. Imita vozinha, escolhe as roupas detalhadamente, se finge de burra e de burra não tem nada! Faz questão de parecer brega igual a Iris, Pink e até a interiorana Grazi.

Eu gosto da Fran, mas essas coisas me deixam desconfiada dela. Espero que agora que ela assumiu o "romance" com Max, possa ser mais verdadeira e parar de ser o que não é.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Espiã tudo bem? A montagem do post diz tudo, é uma mescla de personagens e a grande pergunta que fica é se o resultado é de alguém de verdade ou de alguém 'montado' pro programa.

De qualquer forma ainda acho Francine mais interessante pro jogo do que Mirla e nesse momento meu voto é pra que Francine fique na casa.

Adoro seu espaço, linkei o blog lá no BBB Virtual! Beijinhos
Anônimo disse…
Oi Secret Sister!
Também acho que Fran é mais interessante para a casa pois mesmo sendo personagem, participa mais das coisas, é alegre etc.

Obrigada pelo comentário e link.
bjs =D
Anônimo disse…
TAMBÉM ACHO A FRAN MUITO INTERESANTE POIS ELA É MUITO ESTROVERTIDA E MUITO FOFA ETC..

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o clima esquentando entre Lucas e Jéssica no edredom

Tomaaa Ralf