Big Brother Brasil 9 ao vivo


Comentários

Unknown disse…
eu dei mais de 169 votos para pricila e quem saiu foi o coitado do alexandre eles estão trapaciando não e jogo limpo
Unknown disse…
AHHHHHHHHH
ELE SO FICAM PUXANDO SACO DAQUELA NOJENTA DA PRICILA ELA NÃO GOSTA DO MANU ELA SO ESTA APROVEITANDO ELE
Anônimo disse…
nossa você deu 169 votos na Pricila e eles que não tão fazendo jogo limpo? o-õ
Anônimo disse…
kkkkkkkkk PQP fala serio né, essa mulherada é td invejosa, Pricila sem coments, hahaha ela pode ate sair mas vai fazer sucesso heim!!!
se mordam mulheradaaaaa!!!
Anônimo disse…
a Priscila e d+ gosto do jeito dela e sou mulher ela curte as festas e bonita e agarra o gatinho +gato da casa.Invejosa odeio muiher invejosa tambem passo por isso pois sou muito bonita VAI LÁ PRI ARREBENTA!
Anônimo disse…
eu estou tão por fora do big e trabalho até tarde que nem sei quem saiu da casa alguem pode me dizer
lacerdinha disse…
Acho que esta tudo acertado com a ana,odeio aquela metida.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Francine?

Veja o clima esquentando entre Lucas e Jéssica no edredom